SOFRIMENTO-RIR A VERDADEIRA FAMÍLIA FELIZ
Eu descobri esse vídeo no Yutube e achei muito engraçado, não sabia que por traz do sorriso dessas pessoas existia tanto sofrimento, mas o engraçado que eles não postaram nesse vídeo o que estava ocorrendo com eles, só depois que o pessoal do "Panico" da Tv Bandeirantes foi entrevistar eles que fiquei conhecendo o problema deles. O engraçado que muitos reclamam por tão pouco, e esses são uma família gerreira, que mesmo com os problemas, conseguem transmitir alegria, conheça a hstória contada por eles nas intrevistas do pessoal do "Panico" da TV Bandeirantes!
É lógico que sempre os ignorantes que não conhece a história vão postar critica negativa, mas se eles conhecessem a história e essa história fosse igual ou pior da pessoa que postou com objetivo de queimar a ajuda humanitária das pessoas que colaboraram para que fosse produzido um míni vídeo a fim de ajudá-los finaceiramente, aposto que mudariam de ideia!
REFLEXÃO
@
A VERDADEIRA FAMÍLIA FELIZ
2 Um casal de jovens recém-casados era muito pobre e vivia de favores num sítio do interior. Um dia, o marido fez a seguinte proposta à esposa: "Querida, vou sair de casa e viajar para bem longe, arrumar um emprego e trabalhar até que tenha condições de voltar e dar-lhe uma vida mais digna e confortável. Não sei quanto tempo ficarei distante de casa. Só lhe peço uma coisa: Espere-me. Enquanto estiver fora, seja-me fiel, que o serei a você."
Pacto
Assim sendo, o jovem partiu. Andou muitos dias a pé, até que encontrou um fazendeiro que estava precisando de alguém para ajudá-lo em sua fazenda. Ofereceu-se para trabalhar e foi aceito, mas não sem antes propor o seguinte pacto ao seu empregador: "Patrão, peço-lhe só uma coisa; deixe-me trabalhar pelo tempo que quiser e, quando achar que devo ir embora, dispensa-me das minhas obrigações. Não quero receber meu salário; Só lhe peço que o coloque na poupança até o dia em que for embora. Quando sair, recebo meu dinheiro e sigo meu caminho.
Três Conselhos
Patrão respondeu: "Tudo combinado", o jovem trabalhou por vinte anos, sem férias nem descanso. Após esse tempo, chegou para o patrão e cobrou-lhe o contrato feito há vinte anos: "Quero meu dinheiro, pois estou voltando para minha casa." O patrão, então, disse-lhe: "Tudo bem, fizemos um acordo e vou cumpri-lo, só que, antes, quero fazer-lhe uma proposta: pode escolher entre receber todo o seu dinheiro ou aceitar três conselhos meus e ir embora. Vá para seu quarto, pense durante a noite e depois me responda." O rapaz pensou durante dois dias. Procurou o patrão e disse-lhe: "Quero os três conselhos". O patrão, então, falou-lhe: "Primeiro: Nunca tome atalhos em sua vida. Caminhos mais curtos e desconhecidos podem custar sua vida. Segundo: Não seja curioso para aquilo que é mal, pois a curiosidade poderá ser-lhe mortal. Terceiro: Jamais tome decisões em momentos de ódio e de dor. Poderá arrepender-se e ser tarde demais". Após dar-lhe os três conselhos, o patrão disse-lhe: "Rapaz, aqui tem três pães, dois para comer durante a viagem e o terceiro para comer com sua esposa, quando chegar a casa". Assim, o rapaz partiu, deixando a fazenda, depois de vinte anos longe de casa e da esposa que tanto amava. Andou durante o primeiro dia e encontrou um viajante, que lhe perguntou: "Para onde vai?" Respondeu-lhe: "Para um lugar muito distante, que fica a mais de vinte dias de caminhada por esta estrada." O viajante aconselhou-o: "Este caminho é muito longo, conheço um atalho que vai encurtar bastante sua viagem". O rapaz ficou contente e começou a seguir pelo atalho, quando se lembrou do primeiro conselho do seu patrão. Então, voltou e seguiu seu caminho. Dias depois, soube que aquilo era uma emboscada. Após alguns dias de viagem, achou uma pensão na beira da estrada, onde se hospedou. De madrugada, acordou assustado com um grito estarrecedor. Levantou-se, rapidamente, sem saber de onde vinham os gritos e do que se tratava. Recordou-se do segundo conselho. Voltou, deitou-se e dormiu. Ao amanhecer, o dono da hospedagem perguntou-lhe se não havia ouvido um grito e ele disse-lhe que sim. O hospedeiro questionou-lhe: "Não ficou curioso?" O Respondeu: "Não!" O hospedeiro falou-lhe: "É o único que vai sair vivo daqui, pois sou louco e grito durante a noite. Quando o hóspede sai, eu o mato. E mostrou-lhe vários cadáveres". O rapaz seguiu sua longa caminhada, ansioso por chegar a sua casa. Depois de muitos dias e muitas noites de caminhada, já ao entardecer, viu, entre as árvores, a fumaça saindo da chaminé de sua casinha. Andou um pouco mais e logo notou, entre os arbustos, a silhueta da sua esposa. O dia estava escurecendo, mas viu que sua mulher não estava só.
Deconfiança
Andou mais um pouco e percebeu que havia um homem entre suas pernas, a quem estava acariciando os cabelos. Ao presenciar aquela cena, seu coração derreteu-se de ódio e amargura e decidiu ir ao encontro dos dois para matá-los sem piedade. Respirou fundo e apressou os passos. Lembrou-se, então, do terceiro conselho. Parou, refletiu e resolveu dormir aquela noite ali mesmo. No dia seguinte, tomaria uma decisão. Ao amanhecer, já com a cabeça fria, pensou: Não vou matar minha esposa e nem seu amante. Voltarei para meu patrão e lhe pedirei que me aceite de volta. Antes, quero dizer à minha mulher que fui fiel a ela. Dirigiu-se à porta da casa e bateu. Quando sua esposa apareceu, reconheceu o marido, atirou-se no seu pescoço e abraçou-o afetuosamente. Tentou afastá-la, mas não conseguiu. Com lágrimas nos olhos, disse-lhe: "Fui-lhe fiel e você me traiu!" Ela, espantada, respondeu-lhe: "Como? Não o traí muito pelo contrário. Esperei-o durante esses vinte anos" - Ele perguntou-lhe: "E aquele homem a quem estava acariciando?" - Ela disse-lhe: "É nosso filho" - Quando foi embora, descobri que estava grávida e, hoje, ele está com vinte anos de idade". - Então ele entrou, conheceu seu filho, abraçou-o e contou-lhes toda a sua história, enquanto a esposa preparava-lhes o café. Sentaram-se para tomá-lo e comeram o último pão. Após a oração de agradecimento e lágrimas de emoção, ele abriu o pão. Ao parti-lo, ali estava todo o seu dinheiro!
Muitas vezes achamos que o atalho "queima etapas" e nos faz chegar mais rápido, o que nem sempre é verdade... Muitas vezes somos curiosos, queremos saber de coisas que nem ao menos nos dizem respeito e que nada de bom nos acrescentará... Outras vezes, agimos por impulso, na hora da raiva, e fatalmente nos arrependemos depois... Espero que você, não se esqueça desses três conselhos e não se esqueça também de CONFIAR (mesmo que a vida muitas vezes já tenha te dado motivos para a desconfiança).
Por: LUCIANA VARGAS
O SEGREDO DA PROSPERIDADE É REVELADO AOS OBEDIENTES
Muitos pregam a prosperidade "VANASERENA"
Sabem o que quer dizer "VANASERENA"?
No final eu explico o que quer dizer.
Nos livros da Biblioteca Divina, o Livro de Malaquias 3:10 diz que nós somos ladrões. Pedro chamou um casal de mentirosos, sim eles mentiram ao Espírito Santo. Hoje muitos mentem em nome de D'us, em nome do Espírito Santo e em cima do pulpito. O Dízimo pertence a D'us, temos que devolver, e há muito o que aprender sobre a devolução do Dizímo, as ofertas não é oferecida ao Senhor com usuras, com pretensões, como trocas, as ofertas é oferecidas como agradecimento por algo que aconteceu, e por benção que ainda vai aconter pela sua fé se for para o seu bem e da vontade de D'us.
Não se oferta com mácula por alguma coisa mal resolvida. Se você tem alguma coisa com seu irmão, se você tem alguma dívida pendente fora do acordo, se você magoou seu irmão, lembre-se, se você oferta ela volta como maldição!
Muitos Pastores e padres não pregam isso porque senão a igreja fecha. Mas para D'us abençoar a pessoa e a igreja é preciso pregar a verdade, senão a igreja vira uma igreja de mentira.
D'us abençõa e dá prosperidade aos humildes, fiéis e verdadeiros. Esse segredo é revelado a esses pequeninos, seja intelectuais ou iletrados, não importa seu grau de escolaridade, formação ou poder aquisitvo, D'us abençoa e torna próspero as pessoas com esse adjetivos que citei. Ame a D'us sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.
Quer ser próspero, seja fiél nos dizímos e ofertas, não devolva o dizímo como se fosse um favor para D'us, não oferte como se fosse uma obrigação, mas como um prazer pelas bençãos recebidas, e a maior benção é a "FÉ". Porque a "FÉ" remove montanhas!
VANASERENA quer dizer "VENHA A NÓS E AO SEU REINO NADA"; quem prega e quem aprende errado dessa forma só pode alcançar no fim de uma suposta benção, maldição!
Por: Carlos Paixão Pinto (Passion Rooster)
PASTOR LEANDRO RUSSO TRAZ A MENSAGEM DO BOLA MURCHA E BOLA CHEIA PARA O ANO 2015!
Pastor Leandro Russo se encontra morando na Irlanda na cidade de Calow e passa essa mensagem para as pessoas vençam os obstáculos da vída de uma maneira positiva!
A HISTÓRIA DE RAYAN
Ryan nasceu no Canadá, em maio de 1991. Quando pequeno, na escola, com apenas seis anos, sua professora lhes falou sobre como viviam as crianças na África. Profundamente comovido ao saber que algumas até morrem de sede, sendo que para ele próprio bastava ir a uma torneira e ter água limpa. Ryan perguntou a professora quanto custaria para levar água para a Africa, e a professora lembrou que havia uma organização chamada "WaterCan", que poderia fazer poços custando cerca de 70 dólares.
Quando chegou em casa, foi direto a sua mãe Susan e lhe disse que necessitava de 70 dólares para comprar um poço para as crianças africanas. Sua mãe disse que ele deveria conseguir o dinheiro pelo seu esforço, e deu-lhe tarefas em casa com as quais Ryan ganhava alguns dólares por semana. Finalmente reuniu os 70 dólares e foi para a "WaterCan". Quando atenderam, disseram-lhe que o custo real da perfuração de um poço era de 2.000 dólares...
Susan deixou claro que ela não poderia lhe dar todo esse dinheiro, mas Ryan não se rendeu e prometeu que voltaria com os 2.000. Passou a realizar tarefas na vizinhança e acumulando dinheiro, o que contagiou seus irmãos, vizinhos e amigos, que puseram-se a ajudar. Até reunir o dinheiro necessário. E em janeiro de 1999 foi perfurado um poço numa vila ao norte de Uganda. Quando o poço ficou pronto, a escola de Ryan começou a se corresponder com a escola que ficava ao lado do poço. Assim Ryan conheceu Akana: um jovem que lutava para estudar a cada dia.
Ryan cativado, pediu aos pais para viajar para conhecer Akana. Em 2000, chegou ao povoado, e foi recebido por centenas de pessoas que formavam um corredor e gritavam seu nome. - Sabem meu nome? - Ryan surpreso pergunta ao guia. - Todo mundo que vive 100 quilômetros ao redor sabe. respondeu.
** Hoje em dia Ryan, com quase 22 anos, tem sua própria fundação e já levou mais de 400 poços para a Africa. Encarrega-se também de proporcionar educação e de ensinar aos nativos a cuidar dos poços e da água.
** UM GAROTO DE SEIS ANOS E UM SONHO. PRECISA DIZER MAIS???
Fonte: Fonte antes Desconhecida por minha pessoa, mas ao pesquisar no Google achei em Wikipédia; Nome completo de Ryan: "Ryan Hreljac
APOIO CULTURAL: Movement "STONES CLAIMING"
Aqui está uma história verdadeira de um "EMPREENDEDOR DE MARKETING DIGITAL":
Um dia estava ouvindo Dan Kennedy falando sobre o paradoxo de como ele é contra usar trabalho manual para vender coisas…e no entanto ele estava falando no palco vendendo os seus produtos.
(isto é…fazendo trabalhos manuais)
Eu não sou o Dan Kennedy, mas até posso compreender.
Se desejar, chame a issohipocrisia.
(você não estaria completamente errado)
Mas, para o melhor e para o pior (eu sei que funciona para mim), eu sou um…
Empreendedor digital que usa eventos ao vivo (e os adora)
Faço email marketing mas raramente leio emails
Um afiliado que não entra (quase nunca) em concursos de afiliados
E contudo, aqui estou eu dizendo-lhe para ir aos meus eventos, concorrer nos meus concursos, para leu os meus emails, e para comprar através do meu link de afiliado.
Mas espere a minha hipocrisia ainda é melhor!
Eu também escrevo sobre marketing, copywriting e negócios…
…mas raramente leio livros sobre marketing, copywriting, negócios ou vendas.
Eu prefiro ler sobre autobiografias de pessoas incríveis que conquistaram tudo nos seus campos, esmagaram a sua competição, e conquistaram coisas fantásticas.
Sabe, em vez de ler uma nova forma de como conseguir uma resposta extra de 0.005% ou aprender outra forma de gerar mais leads…ou conseguir fazer mais coisas em menos tempo…
…eu prefiro ler como o músico Yanni foi de dormir no chão do seu amigo, completamente quebrado e sem futuro…
…a se tornar num dos músicos com mais sucesso de todos os tempos (apesar de não gostar da maior parte da sua música).
E esta biografia é só um exemplo.
Há também desportistas, diretores de cinema, atores, etc…ou mesmo o meu escritor favorito de super heróis: Stan Lee.
Sabe…todas estas biografias mudam a forma de como você pensa.
Mudam a forma de como você vê o sucesso.
E, elas mudam a forma em como você ataca os problemas.
As coisas que você aprende nas autobiografias de pessoas incríveis são as mesmas coisas que você irá aprender em qualquer outro best-seller na Amazon.
É o tipo de material que muda o seu cérebro.
Força você a ser mais adaptável.
E…torna você um infiel do seu nicho…à medida que você automaticamente começa a fazer coisas opostas ao que todos os outros estão fazendo, sem pensar no que as pessoas pensam…
…e desenvolvendo uma forma de pensar poderosa…ganhando o tipo de mentalidade "tudo o que se meter à sua frente…MORRE!"
Qual é a conclusão?
Um dia recebi este conselho:
Seja como for, é algo sobre que pensar.
Faça o que for que você pensar que está certo.
Eu não estou aqui para dizer a você para dar ordens a você.
Se você quiser aprender outro truque ninja secreto sobre técnicas de persuasão, então divirta-se JIrei continuar fazendo aquilo que me tem permitido vender dezenas de milhões.
Só mais um nota:
Sim, eu acho que você deve ler biografias de homens fantásticos antes de ler coisas sobre vendas, marketing, persuasão, etc.
Mas, eu também acho que você deve ver este vídeo sobre blogar
Se você já viu o vídeo, pode inscrever-se aqui diretamente, para que depois possa partilhar a sua história de como mudou a sua vida connosco.
A minha
Universidade de Marketing Digital
(+100 produtos, serviços e cursos)
Tenha um dia fantástico,
Rui Ludovino
'Há +12 anos ajudando empreendedores'